Confesso que fui atingida pelo 'modismo' emocore a quase 6 anos, mas antes de me intitular 'emo' eu estudei sobre o estilo, pra ter certeza do que eu estava falando.
Eu sei que a musica tem muito o que crescer e acredito na essência do Emocore, por isso fiz este blog, se você se encaixa nesse perfil seja bem vindo.
As pessoas estão denegrindo a imagem da musica,apenas pelo fato de acreditar na mídia, só tenho uma coisa a falar: odeio pré-conceitos.

eh eu nao curto mt emocore. simplesmente pelo modismos. as pessoas jugam algo sem conhece-las. mais independete disso eu nao julgo mesmo conhecendo. afinal cada um tem o livre arbitrio, cada um faz de sua vida oq bem entender. xD
ResponderExcluirvc é sensata,admiro isso!!vc não ouviu não gostou não há problemas,pq vc respeita, é exatamente isso q eu qro d qm não curte emocore: RESPEITO!!brigada!^^
ResponderExcluir